* Brazil Collectors ** Brazil Collectors *n/a

planck-chan
Regular Boarder

planck-chan

Online No
Level 17
Joined 4 years ago
Post(s) 315

3 years ago
Alguém comprou (ou conhece quem tenha comprado, aqui no Brasil) a Miku support ver. ou qualquer outro produto à venda na loja da GSC? Gostaria de saber como o produto chegou, pois muita gente lá de fora reclamou que pagou 2000 Y por EMS e veio por surface mail, totalmente amassado e demorou meses pra chegar. Pelo que comentaram aqui (ext link) a GSC está ressarcindo os clientes prejudicados, mas deixou más impressões quanto ao que aconteceu com a Miku.

Eu gostaria muito de comprar o nendoroid do Len, e estou na dúvida se uso um proxy pra evitar o frete da GSC (mas isso também pode encarecer bastante o produto), ou se arrisco, afinal EMS de lojas como AmiAmi custam mais de 2000 Y para a faixa de peso de um nendoroid (sempre que eu compro um nendo na AmiAmi seu peso varia entre 600 e 700g). Mas eu detesto EMS porque é muito mais arriscado de taxar, e sempre seguram demais até liberarem a entrega.

Vejo que o pessoal lá fora faz compra coletiva desses itens, já que é possível comprar até 5 produtos pagando o mesmo frete. Com isso, cada nendoroid sairia 3400 Y com frete se 5 pessoas participassem. Mas novamente estamos no Brasil, e chegar um lote de 5 caixas seria taxação certa da Receita, e o barato poderia sair bem caro.

Sugestões ou comentários?

EDIT: Decidi usar um proxy mesmo, assim nem precisei pagar o frete, só o nendo mesmo. Mas ainda assim estou curiosa pra saber se alguém já comprou ou vai comprar de lá no futuro.
Updated 3 years ago #605325

rafaelft
Regular Boarder

rafaelft

Online No
Level 12
Joined 5 years ago
Post(s) 21
Location Brazil

3 years ago
Eu não vou comprar, mas se fosse compraria direto com a GSC mesmo.

Apesar desse problema de terem mandado por Surface Mail, eles tiveram a decência de se desculpar, vão devolver o dinheiro do frete e ainda se caso a miku chegue danificada eles prometem troca-la. Por isso acho que ainda vale a pena pedir diretamente com eles ainda, pois se fosse uma empresa aqui do nosso "maravilhoso país", duvido que fariam tudo isso....
Showing your back to the enemy....Overconfidence will destroy you!!! - Sephiroth (Crisis Core)

Ashiya
Regular Boarder

Ashiya

Online No
Level 11
Joined 4 years ago
Post(s) 49
Location Brasil

2 years ago
O tópico é velho mas queria saber como vc fez pra usar proxy...
Queria comprar algo de lá :[]
Não entendi bem porque vc disse que queria usar EMS... bem, não entendo sobre esses tipos de envio, mas EMS não tem muito mais desvantagens?

Top ↑

Join the club to join the discussion.