Brazilian CollectorsBrazilian Collectorsn/a

Grupo para todos os colecionadores brasileiros.
Aqui você está à vontade para discutir sobre figures, gashapons, keychains, jogos, anime, manga etc.
Tire suas dúvidas, desabafe sobre as taxas impostas pela temida alfândega, poste sua coleção e promova a troca de idéias. Sinta-se em casa!

Tópicos Úteis
Regras do Grupo e FAQ (Recomendado para novos usuários)
Informações Sobre Lojas
Tipos de Fretes
Taxas de Importação
Vendas e Feedback
Em breve teremos outros tópicos fixos, como por exemplo tutoriais de como proceder para pedido de revisão tributária etc. Estamos abertos a sugestões o tempo todo.

Colecionadores do Brasil, uni-vos! ~

https://66.media.tumblr.com/1059169a5266c01fec1dee2f13fc60fb/tumblr_ocgb3mMbQH1vc9wuho1_540.jpg

This is a group for all brazilian collectors. Here you can feel free to ask about customs, shops, shipping methods and more. You are welcome to talk about figures, gashapons, keychains, manga, anime, games etc, make new friends, post your collection and tell us how much you hate customs!
Enjoy your stay!

Brazilian collectors, unite! ~

Any Questions? Try our staff, we are always here to help you.
Tire quaisquer dúvidas com os administradores da página, estamos sempre aqui para ajudá-lo. \(^ω^\)

Admins
Framboesa
GodYagami

Moderadores
julimano
Suokun

View allForums (84)

View more // Comments (2151)

015 days agoGodYagamiGodYagami
Cacete, a imagem do grupo quebrou de novo. Vou ter que achá-la no meu PC.
015 days agoAnderAnder
Obrigado por responder!!dartinhuXD (16 days ago) #14051251Então o "certo" seria depois de monta-los passar colar (a maioria dos kits de quebra cabeças ja vem com uma mistura propria pra isso), e enquadrar, e melhor ainda seria fazer o quebra cabeça já em cima do funda da moldura, pq transferir o quebra cabeças pro quadro (mesmo colado) é um saco...
Quanto ao poster, eu acho que dá pra encontrar tranquilamente se vc procurar pela imagem usando o aparelho identificador do google.
Pra mim a graça mesmo é brincar de montar.
016 days agodartinhuXDdartinhuXD
Ander (16 days ago) #14047892Obrigado!!,e outra questão: vcs expõe o quebra cabeça? já vi numa livraria um quebra cabeça numa espécie de quadro...a questão é que eu quero a ilustração, não estou interessado em brincar de montar (é claro que deve ser divertido fazer isso), mas não sei onde encontrar um poster com esta ilustração...

Então o "certo" seria depois de monta-los passar colar (a maioria dos kits de quebra cabeças ja vem com uma mistura propria pra isso), e enquadrar, e melhor ainda seria fazer o quebra cabeça já em cima do funda da moldura, pq transferir o quebra cabeças pro quadro (mesmo colado) é um saco...

Quanto ao poster, eu acho que dá pra encontrar tranquilamente se vc procurar pela imagem usando o aparelho identificador do google.

Pra mim a graça mesmo é brincar de montar.
016 days agoAnderAnder
Obrigado!!,e outra questão: vcs expõe o quebra cabeça? já vi numa livraria um quebra cabeça numa espécie de quadro...a questão é que eu quero a ilustração, não estou interessado em brincar de montar (é claro que deve ser divertido fazer isso), mas não sei onde encontrar um poster com esta ilustração...dartinhuXD (17 days ago) #14038308Eu tenho alguns quebra cabeças aqui, de 100, 300, 500, e 1000 peças, e em geral o tamanho da caixa de 300 até 1000 não varia tanto, pois aquilo que fica pequeno mesmo são as peças (apesar que as dimensões da imagem logicamente aumentam tambem).
As peças vem desmontadas dentro de um saquinho plástico, o qual está contido dentro da caixa.
O envio não é caro, e pode ser mandado tranquilamente por um small packet
117 days agodartinhuXDdartinhuXD
Ander (17 days ago) #14032142Tenho uma dúvida que pode parecer idiota mas tenho que perguntar, pra quem já comprou quebra cabeças pelo amiami.
Estou interessado num de 1000 peças do evangelion vs godzilla. Minha dúvida é: ele vem muito grande? imagino que venha desmontado mas como ele vem?e de que tamanho seria?e caixa da amiami qual seria o tamanho da caixa?


Eu tenho alguns quebra cabeças aqui, de 100, 300, 500, e 1000 peças, e em geral o tamanho da caixa de 300 até 1000 não varia tanto, pois aquilo que fica pequeno mesmo são as peças (apesar que as dimensões da imagem logicamente aumentam tambem).

As peças vem desmontadas dentro de um saquinho plástico, o qual está contido dentro da caixa.
O envio não é caro, e pode ser mandado tranquilamente por um small packet
017 days agoAnderAnder
Tenho uma dúvida que pode parecer idiota mas tenho que perguntar, pra quem já comprou quebra cabeças pelo amiami.
Estou interessado num de 1000 peças do evangelion vs godzilla. Minha dúvida é: ele vem muito grande? imagino que venha desmontado mas como ele vem?e de que tamanho seria?e caixa da amiami qual seria o tamanho da caixa?
018 days agoHoopyadoHoopyado
Pescador7 (19 days ago) #13979858Quem mora no sul e já pediu devolta os impostos de importações abaixo de $100, alguém sabe se o valor isento é EXATAMENTE $100? Porque tem umas figures que pretendo comprar, e cada uma dá um pouco mais de $100, pra minha infelicidade.

Nesse grupo do face tem uma série de dicas, depoimentos de quem já teve causa ganha, tutoriais e formulários de como solicitar a "repetição de indébito" de até 100USD.

[ext link ]

Há casos muito interessantes, resta ter paciência para mover as ações contra a RF.
Recomendo você dar uma olhada.
019 days agoPescador7Pescador7
Quem mora no sul e já pediu devolta os impostos de importações abaixo de $100, alguém sabe se o valor isento é EXATAMENTE $100? Porque tem umas figures que pretendo comprar, e cada uma dá um pouco mais de $100, pra minha infelicidade.
228 days ago (28 days ago)shalnarkshalnark
Alex (28 days ago) #13788535Comentários: O país exporta areia; importa processadores. Quase tudo o que compramos (inclusive figuras) não tem equivalência no país. Os impostos não são revertidos em benefícios a população. Já parei de colecionar figuras (trabalhar para pagar impostos não dá).O duro é que não tem absolutamente nada que compramos que não estamos dando impostos pro governo (e muito imposto). Bom, mesmo se não comprarmos nada estamos pagando impostos. Então vou continuar comprando figures aqui, pelo menos a maior parte da grana está indo pra quem merece recebe-la. E como você disse, não tem nada equivalente aqui.
028 days agoAlexAlex
Presente vindo do exterior pode ser taxado

Pressionado por empresas que sofrem com a concorrência de produtos importados e pedem igualdade de condições para competir, o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) propôs que o governo federal taxe todas as encomendas vindas do exterior, incluindo os presentes.

Em reunião com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, na última quinta-feira (28), o ministro Marcos Pereira, do MDIC, sugeriu que as importações inferiores a U$ 50 passem a ser taxadas, mesmo que não envolvam pessoa jurídica na venda. Essa mudança seria feita com urgência, por meio da edição de uma Medida Provisória. “Recebemos a demanda do setor produtivo e essa é uma medida que ainda aumenta a arrecadação federal”, disse Pereira ao Estado.

Matéria completa aqui: [ext link ]

Comentários: O país exporta areia; importa processadores. Quase tudo o que compramos (inclusive figuras) não tem equivalência no país. Os impostos não são revertidos em benefícios a população. Já parei de colecionar figuras (trabalhar para pagar impostos não dá).

View more comments

Brazilian Collectors

Details

View moreMembers (639)

View moreRelated Pictures (1343)

alter kan'u_unchou mirano ikki_tousen_dragon_destinysega ayanami_rei souryuu_asuka_langley shin_seiki_evangelion