Loading
Exclusive anime goods from Japan!
Quintela

Quintela

«…»
Last visit 1 year ago • Joined 5 years ago10,605 hits (7,956)

Figures179

Goods1

About

Book(s)
FMA, Rurouni Kenshin, One Piece, Saint Seiya: The Lost Canvas, CLAMP, Inu Yasha, Magi, Noragami... Non-manga: Alexandre Dumas, Tolkien, Dan Brown, Tess Gerritsen, Douglas Adams...
Game(s)
Togainu no Chi, Dramatical Murder, Street Fighter, Mortal Kombat, Dark Eden, Ragnarok, Septerra Core...

Comments17

0pt
MelKeigo ~Honey Fairy~
Thanks for faving my pic!!
4 years ago
0pt
DeadlyAnime Web Designer
View spoilerHide spoilerYou are the birthday star today... Happy birthday! ...xD ...xD
5 years ago
0pt
Parabéns, Quintela! Muitas felicidades pra você, e que suas figures não sejam taxadas kk. Abraços
5 years ago
0pt
soulstaker (5 years ago) #2108712Peguei iphone da mãe do menino e antes de eu tentar usar ele de calço de mesa mudaram de idéia. Depois disso, ninguém mais da família deixa criança entrar no meu quarto.
Kkkkkkkkkkkk. Vou tentar essa algum dia! (apesar de que definitivamente serei morta pela minha mãe em seguida... mas vai valer a pena!) O meu maior problema é que divido o quarto com meu irmão, que já tem 19 anos, e sempre gostou de deixar meus primos menores destruir minhas coisas, além de que o próprio quebrou meu Zoro. E minha mãe ainda o protege ao ponto de ele nem arcar com os custos de outro Zoro pra mim.


soulstaker (5 years ago) #2108712Eu sou bastante mal educado com quem fala mal da minha coleção/hobbies. Primo comentou que gastei muito dinheiro no computador... "bom, eu não tive 2 filhos antes de completar 20 anos aí sobra dinheiro para ter hobbies"
Já destilei veneno desse jeito com a minha família, mas eles são imunes. ¬¬'
Também me considero bem mal educada quando falam da minha coleção, afinal foi por me irritar com algo que eu pensei que era uma piada sobre ela que tudo isso começou.
5 years ago
0pt
CarolSP (5 years ago) #2108534...

Quintela (5 years ago) #2108566...

Bom, eu vou dizer que eu tenho uma vantagem sobre vocês. Se um cara do meu tamanho e idade falar de cara amarrada para não mexer nas "bonecas" dele, pode apostar que eu não mexo. E eu definitivamente tenho história... já são mais de 6 anos de coleção.

Quem sofreu com visita de parentes foi minha primeira Tsubasa. Churrasco de fomília, saio pra pegar alguma coisa, volto e moleque no quarto, figure no chão. Umas 3 ou 4 partes do cabelo dela quebraram e ela ficou toda lascada.

Falaram que não iam pagar e que dava para arrumar com Super Bonder. Peguei iphone da mãe do menino e antes de eu tentar usar ele de calço de mesa mudaram de idéia. Depois disso, ninguém mais da família deixa criança entrar no meu quarto.

O que eu falava sobre a questão do couro grosso/orgulho da própria coleção é outro assunto. Eu sou bastante mal educado com quem fala mal da minha coleção/hobbies. Primo comentou que gastei muito dinheiro no computador... "bom, eu não tive 2 filhos antes de completar 20 anos aí sobra dinheiro para ter hobbies"

Amiga da minha irmã não gostou da ELSA porque a única roupa dela é o salto alto: "bem, quem é que não ficaria se mostrando desse jeito com um corpão desses"


E não se preocupem, não guardo ressentimento. Só destilo veneno quando precisa haha.
5 years ago
0pt
CarolSP (5 years ago) #2108534Você provelmente não passa por isso. Sorte a sua... Mas você sempre pode tentar ter uma de suas figures decapitadas por alguém que vc não pode matar. Para sentir a emoção de um quase infarto. Mas vai por mim, faz muito mal à saúde T-T

Existem coisas que o dinheiro não compra, pra todas as outras existe Mastercard. =b

Lembra de quando o meu irmão quebrou uma das espadas do meu Zoro? O pior é que minha mãe não me deixou quebrar um dos braços dele pra ficarmos quites... Não existe justiça nesse mundo! T.T (Ok, agora pareço uma psicopata...)

E não podemos esquecer de quando as visitas estão comendo alguma coisa e querem "ver com as mãos" sujas ou engorduradas as nossas coleções. É um daqueles momentos de segurar firme a figure e recuar devagar (ou, caso ela esteja no expositor, só falta rosnar pra quem se aproximar).

Minha mãe já ameaçou minhas figures de tantas formas diferentes que nem vale a pena citar (principalmente minhas Bishoujo e Shining)... Ah, e também falam que são horríveis e parecem que escolhem as minhas preferidas como alvo principal. ¬¬'

Quanto ao orgulho da coleção, tenho muito (tanto que meus pais já devem me achar meio maluca de tanto que fico babando por ela) e por isso também minha paciência é curta quando falam dela (ou querem tocar nela).
5 years ago
0pt
soulstaker (5 years ago) #2108411Olha, sendo honesto, vocês parecem fãs de anime tentando esconder o "power level".

-VOCÊ É LOUCO? Você pagou 600 reais em bonequinhas de plástico?


Fãs de anime escondendo o "power level"? Oooookay...

Assino embaixo do que a Quintela escreveu pq minha vida é EXATAMENTE IGUAL. E quanto ao "VOCÊ É LOUCO...?", bem, ouvimos isso todo santo dia, rs. Você não faz a mínima ideia do inferno que foi minha vida pós pre-order da Dark Angel/do Benten.

Quanto ao orgulho da minha coleção. Eu tenho. Mas fico tão triste quando falam mal dela que me dá vontade de chorar (Mentira! Tenho vontade é de esganar pessoas mesmo, mas como não posso, melhor chorar de raiva...)
Pelo menos meus pais não dizem que todos os meus personagens masculinos são viados... Só concordam quanto às femininas; e que as minhas figures são todas horríveis; e que eu deveria gastar o dinheiro que eu ganho em coisas melhores e úteis (Sem comentários acerca da minha opinião sobre o assunto...)

E o que a Quintela disse sobre tios pedindo para emprestar nossas figures para nossos primos mais novos (porque nós duas somos as mais velhas), cara, eu deixei meu primo sozinho no meu quarto por menos de cinco minutos e quando voltei presenciei meu Hiei quase sendo decapitado! Não preciso dizer que quase tive um infarto na hora... (E meu primo não é tão novo assim!!!!)
Você provelmente não passa por isso. Sorte a sua... Mas você sempre pode tentar ter uma de suas figures decapitadas por alguém que vc não pode matar. Para sentir a emoção de um quase infarto. Mas vai por mim, faz muito mal à saúde T-T
-Minha mãe também já ameaçou quebrar minhas figures todas caso eu comprasse mais, ainda bem que essa fase passou-

Bem, sinto muito por ter me irritado com você antes (desculpe, sim? ^^'). É que como a Quintela disse, gato escaldado tem medo de água fria (e só precisa sentir a presença para fugir/ou sutar de leve)... TT-TT
5 years ago
0pt
Quintela (5 years ago) #2106671Infelizmente existem muitas pessoas que julgam que mulheres não podem querer/comprar miniaturas femininas, principalmente as que contém cast-off e já ouvi muitas piadas/reclamações a esse respeito, e já estou farta disso.

CarolSP (5 years ago) #2106720que infelizmente tanto eu quanto a Quintela já ouvimos antes por causa das nossas personagens femininas (principalmente as Shining e as Bishoujo da Koto - coisas bem ao estilo: "Nossa, as figures dela todas ou tem os peitos de fora, ou mostram tudo, etc,etc,etc...")
É chato ficar ouvindo isso quando vc simplesmente achou a personagem bonitinha, não?


Olha, sendo honesto, vocês parecem fãs de anime tentando esconder o "power level".

Colecionar figures é algo legal, mas é algo que vocês mesmas tem que ter orgulho da própria coleção. Isso vale para qualquer hobby. Pessoalmente, eu escuto sempre...

-Ah, mas só tem mulher na sua coleção? Cadê o Goku, cadê Zoro, cadê Yousuke
-Ah, que tanto de mulher pelada é esse
-Ah, mas elas só servem pra ficarem aí paradas? Elas não mexem não?
-Ele coleciona bonequinha

E isso não é o pior.

-VOCÊ É LOUCO? Você pagou 600 reais em bonequinhas de plástico?

Hoje em dia isso eu já criei couro grosso para isso. Geralmente quem comenta esse tipo de coisa é quem não compartilha do Hobby/é pobre ou tem um mal gosto incurável.
5 years ago
0pt
soulstaker (5 years ago) #2106624
Bem, qual o problema de gostar de Hentai e Cast-off? :P
E eu acho bobo reclamar de cast-off na Beelzebub/Unity May. Ambas as séries foram feitas com hentai em mente primeiro. O cast-off tá aí é para quem não quiser algo 100% erótico o tempo inteiro.


Não estou reclamando que são cast-off. Eu poderia ter cancelado a compra da Mei quando descobri, mas não o fiz. Só que realmente quase colei o sutiã dela quando ele pulou para fora quando a tirei do blister. Também não deixaria de comprar a Beelzebub por ela ser cast-off, ela simplesmente ficaria eternamente vestida no meu expositor.

Porém, existem muitas pessoas que consideram absurdo mulheres se interessarem por figures que acabam sendo Hentai, Cast-off, ou seja o que for que seja voltado para o público masculino, e é um pensamento extremamente desconfotável de se lidar com...

Se não foi o que você quis dizer, ok. Eu entendo. Mas seu comentário realmente deu margens à "piadinhas" que infelizmente tanto eu quanto a Quintela já ouvimos antes por causa das nossas personagens femininas (principalmente as Shining e as Bishoujo da Koto - coisas bem ao estilo: "Nossa, as figures dela todas ou tem os peitos de fora, ou mostram tudo, etc,etc,etc...")
É chato ficar ouvindo isso quando vc simplesmente achou a personagem bonitinha, não?

E com todos os esclarecimentos feitos por ambas partes, a tempestade em copo d'água não tem motivos para continuar.

E :P pra vc tbm! Rs
5 years ago
0pt
Quintela (5 years ago) #2106462ofensivo e preconceituoso e peço que não se repita.

Olha, não tem termo melhor para usar aqui que tempestade em copo de água. E se tem algo preconceituoso aqui, é esse pensamento de que hentai = automaticamente ruim.

A Skytube que me referia. Ela está na sua wishlist.

Não tenho nada contra comprar figure baseada só na aparência e não estava fazendo piadinha, eu estava comentando do bom gosto. Você provavelmente não jogou os jogos (nem eu nem provavelmente 99% de quem compra figure de Shining por aqui), então é fácil concluir que talvez você gostasse das T2 girls.

Foi por isso que perguntei se você tinha interesse nas figures hentai dele também (praticamente qualquer Skytube que não seja aquela e todas as Native), que na minha opinião são ainda mais bonitas que as de Shining.

picture/946951&... || picture/446562&...

Essa é meio que a progressão natural pros fãs dele.

CarolSP (5 years ago) #2106493...E mesmo que quiséssemos figures Hentai, isso é opinião própria, não?...

...Acho ela extremamente fofa, mas não tenho interesse algum pelo fato de que ela é cast-off. Se eu pudesse escolher, ela não seria. E não me esquecendo da minha Mei de Futari no Hanayome, de quem quase colei o sutiã no lugar quando percebi que era cast-off.
Fazer o quê? Mandar a sociedade das pessoas contra mulheres que compram figures "ecchi" (E eu nem considero figure alguma que eu tenha como ecchi) me prender? - tsc tsc
Até eu me senti ofendida pelo comentário...


Bem, qual o problema de gostar de Hentai e Cast-off? :P

E eu acho bobo reclamar de cast-off na Beelzebub/Unity May. Ambas as séries foram feitas com hentai em mente primeiro. O cast-off tá aí é para quem não quiser algo 100% erótico o tempo inteiro.
5 years ago
View more comments
Exclusive anime goods from Japan!

Favorite Pictures295

Friends8

Clubs3